Devoluções, Cancelamentos, Trocas e Reembolsos

Cancelamento

Você pode cancelar um pedido com no máximo 24h depois de efetuar o pagamento. Pois depois que inicia-se a produção, não é mais possível cancelar.

Mudança do Produto Depois da Compra

Infelizmente não é possível mudar a estampa de qualquer produto, depois da compra efetuada. Mas se precisar mudar o tamanho e cor é possível sim. É só entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp (65) 99685-7197 ou E-mail sac@donttreadonme.com.br

Devoluções

Em caso de produto danificado ou com erro de fabricação comprovada, você será restituído. Procure-nos para resolver tais questões, pode ser por WhatsApp ou Email.

O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência. Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:

Veja abaixo alguns exemplos de exceções mais comuns:

  • Itens personalizados feitos sob demanda.
  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser devolvidos na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.