Devoluções, Cancelamentos, Trocas e Reembolsos

Cancelamento

Você pode cancelar um pedido com no máximo 24h depois de efetuar o pagamento. Pois depois que inicia-se a produção, não é mais possível cancelar.

Mudança do Produto Depois da Compra

Infelizmente não é possível mudar a estampa de qualquer produto, depois da compra efetuada. Mas se precisar mudar o tamanho e cor é possível sim. É só entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp (65) 99685-7197 ou E-mail sac@donttreadonme.com.br

Devoluções

Em caso de produto danificado ou com erro de fabricação comprovada, você será restituído. Procure-nos para resolver tais questões, pode ser por WhatsApp ou Email.

O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência. Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:

Veja abaixo alguns exemplos de exceções mais comuns:

  • Itens personalizados feitos sob demanda.
  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser devolvidos na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

FAQ

Dúvidas Frequentes

Vocês trabalham com pronta entrega?

Todos os nossos pedidos são produzidos sob demanda, leva até 4 dias para produção.

Quanto tempo demora a entrega?

Todos os nossos pedidos são postados em até 1 dia útil após a produção. Pode levar de 7 a 12 dias para entrega.

Como rastrear minha entrega?

Todos os pedidos são rastreáveis, você irá receber a notificação com o código e site da transportadora pelo e-mail.

Por que não recebi bandeira e boné juntos às roupas?

Bandeiras, bonés e alguns acessórios, são fabricados por fornecedores diferentes. Mas não se preocupe, todos os nossos pedidos têm rastreio.

Posso cancelar meu pedido?

Pode sim, no prazo máximo de 24h após a compra. Pois depois que o produto vai para a fábrica não será possível cancelar.

Posso mudar meu pedido?

Você pode mudar a cor e tamanho do seu pedido, no prazo máximo de 24h após a compra.

Posso mudar a estampa do produto?

Infelizmente não é possível mudara estampa do pedido depois da compra efetuada. Pode pedir para cancelar a compra e trocar pela nova estampa, dentro de 24h após a compra, que iremos realizar um novo pedido.

Posso trocar Meu produto por causa do tamanho?

Dado que nossos produtos são fabricados sob encomenda, não dispomos de um estoque para realização de trocas. Se a camisa não corresponder as especificações do site, enviamos uma nova sem custo adicional ao cliente.

Recebi com defeito, e agora?

De modo a perceber se o lapso se encontra do lado do fornecedor, tendo, por esse motivo, recebido um artigo incorreto ou com defeito, é necessário que seja enviado para o nosso e-mail: sac@donttreadonme.com.br

- Uma foto da camiseta, capturada numa superfície lisa, com uma régua ou fita métrica mostrando as medidas ao longo do peito (veja a imagem abaixo);

- Uma foto legível da etiqueta.


Constatado o defeito, enviaremos outro produto, sem custo.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos pagamento via Pix, cartão de crédito e via criptomoeda.

Alguma Dúvida?

Não seja tímido(a), fale conosco agora mesmo.

Fale Conosco